a agência

Assentamos as nossas soluções em serviço ao cliente, inovação e criatividade.

Fundada em 1992, a Nova Expressão é uma empresa independente de grupos de Media ou plataformas tecnológicas globais. Temos uma estrutura multi-disciplinar capaz de garantir as melhores soluções e condições.

  • Conhecimento do consumidor em profundidade

  • Conhecimento das melhores práticas internacionais

  • Conhecimento das Tendências

  • Conhecimento do Mercado

Nova Expressão SGPS

A comunicação publicitária e a estratégia de media constituem o coração da nossa atividade enquanto agência de meios, na Powermedia, na Local Planet International e na Local Planet Portugal.
Os resultados obtidos nesta nossa atividade são aplicados em projetos que consideramos interessantes do ponto de vista da modernização da atividade económica em Portugal, como estes que refletem a realidade da Nova Expressão SGPS.

 

 

Equipa

A equipa é dirigida por um Conselho Executivo presidido pelo fundador da empresa, Pedro Teles Baltazar e que integra ainda Filipe Teotónio Pereira (Diretor Geral), Isabel Ramires (Diretora de Serviço a Clientes), João Neves (Diretor de Desenvolvimento Digital), José Baltazar (Diretor de Compra), Manuel Falcão (SGPS) e Rita Lima (Diretora Geral Financeira).

Avaliação

Nova Expressão com avaliação Excelente da RECMA

A Nova Expressão, Planeamento de Media e Publicidade, foi classificada como excelente na avaliação de 2019 da RECMA (Research Company Evaluating the Media Agency Industry). Nesta avaliação, agora divulgada no novo relatório da empresa de auditoria, a Nova Expressão surge à frente da maioria das agências multinacionais, num segundo lugar global em Portugal. Em 2018 a Nova Expressão tinha ficado na sexta posição no nosso mercado, tendo sido a agência que registou maior subida na apreciação.

A avaliação de excelente baseia-se em parâmetros como a participação em consultas e seus resultados, capacidade de resposta e eficácia, adequação da equipa aos novos desafios, nomeadamente o digital, e perfil de clientes diversificado.

Fundada em 1991 em Paris, a RECMA é uma entidade de auditoria independente dedicada a monitorizar e avaliar o trabalho das agências de media a nível internacional.

Podemos acrescentar valor ao seu negócio.

VER SERVIÇOS