AVALIAÇÃO

 

NOVA EXPRESSÃO COM BOA AVALIAÇÃO DA RECMA


A RECMA – Research Company Evaluating The Media Agency Industry – é a maior organização mundial de auditoria a agências de meios e as suas avaliações e rankings são considerados quer pelos procurements dos clientes, quer pelas agências de auditoria classificadas pelos anunciantes.

Na mais recente avaliação do mercado português, divulgada no final do primeiro semestre de 2016, a Nova Expressão subiu vários lugares em relação á anterior avaliação, de Janeiro de 2015.

Assim, entre todos os items em análise, a Nova Expressão foi avaliada com um quantitativo de 6 pontos, passando a estar em pé de igualdade com as maiores agências multinacionais que operam no mercado português.

A Nova Expressão obteve apreciação global de BOM e é a única agência independente portuguesa estudada neste relatório. Fomos classificados na oitava posição em 14 agências auditadas e ficámos em quarto lugar nos indicadores de vitalidade e também em quarto nos indicadores de capacidade da equipa e da relação com clientes.