História

A Nova Expressão foi fundada em 1991 como uma empresa totalmente portuguesa
e independente de agências de publicidade, de grupos de Media ou de anunciantes.


Desenvolvemos ao longo destes anos uma estrutura capaz de garantir as melhores condições
para os anunciantes de qualquer dimensão.

parallax background
 

Conhecimento do Consumidor em profundidade

Conhecimento das melhores práticas internacionais

Conhecimento das Tendências

Conhecimento do Mercado

 
A Nova Expressão é acionista da Powermedia, a que preside. A Powermedia é uma das maiores centrais de compra portuguesas, com uma faturação de cerca de 50 milhões de euros, o que nos garante uma elevada capacidade negocial.


Somos a maior agência de meios exclusivamente nacional

Assentamos as nossas soluções em serviço ao cliente, criatividade e inovação.

O nosso propósito constante é estabelecer com os clientes uma sólida relação, que nos permita interagir, concretizando os seus objectivos de comunicação em planos de meios com qualidade e eficácia.

A Nova Expressão, ao contrário do que acontece frequentemente no mercado português, centra-se exclusivamente na estratégia de planeamento de uma campanha publicitária e na posterior negociação e compra de espaço. A nossa filosofia é potenciar a funcionalidade de uma agência de meios para os clientes - fornecer informação sobre o sector, sobre a concorrência, fazer avaliações do mercado, ajudar o cliente a definir os alvos e a encontrar a melhor solução de custo/benefício.

Baseados num departamento de investigação sólido, ajudamos os clientes a fazer benchmarking dos seus investimentos e a definir estratégias de comunicação publicitária, e, no pós-campanha, realizamos as avaliações necessárias.

Privilegiamos um serviço especializado e personalizado, que ajude a optimizar o retorno do investimento publicitário dos nossos clientes.

Actuamos em todos os meios - televisão em todos os seus sistemas de distribuição, imprensa, rádio, outdoor, internet, novos meios digitais, novos meios de exterior ou interior e cinema. Mantemos uma actualização sistemática sobre a evolução do sector.

A nossa área de investigação e research está dotada das melhores e mais completas ferramentas de informação, análise e planeamento. Os nossos quadros são alvo de uma formação contínua que visa garantir o acompanhamento da evolução do mercado e o surgimento de novos meios.

Hoje, quando a tecnologia digital aumentou a complexidade da paisagem dos media, a nossa missão passa por ajudar os clientes a adequar cada vez mais os seus objectivos às soluções existentes.


PARTILHAR IDEIAS É
DESCOBRIR O MUNDO


COLOCAMOS A SUA PUBLICIDADE
ONDE ESTÁ O SEU CLIENTE