NOVA EXPRESSÃO APOSTA NA INOVAÇÃO

FUTEBOL E PESADELO NA COZINHA NO TOP DE AUDIÊNCIAS
17 Setembro, 2018
FUTEBOL DOMINA NA TVI E SIC
24 Setembro, 2018
NOVA EXPRESSÃO APOSTA NA INOVAÇÃO

A Nova Expressão implementou para o nosso cliente BANCO INVEST, a primeira página Mobile com a tecnologia AMP Google (Accelerated Mobile Pages).

Todo o processo foi coordenado pela Nova Expressão, em colaboração com várias equipas Google (Dublin e Brasil) e todas as interações foram acompanhadas pelo Cliente. Estamos já a desenvolver novos projectos nesta área com vários outros clientes digitais da Nova Expressão.

Num mundo cada vez mais Mobile First, é imperativo responder às expectativas dos utilizadores com a melhor experiência de navegação.

Atualmente, 53% dos visitantes abandonam sites mobile que levam mais de 3 segundos para carregar e consecutivamente por cada segundo de demora, a taxa de conversão cai 12%.

As páginas com AMP não só oferecem uma navegação praticamente instantânea, como também gastam 10 vezes menos dados nas pesquisas do que as páginas equivalentes sem essa tecnologia.

Objectivos

 

  • Diminuir o tempo de carregamento das páginas
  • Otimizar taxas de Conversão
  • Reduzir custo por Conversão
  • Incrementar o Volume de Leads

Vantagens

 

  • Desenvolvimento acompanhado por equipas Google
  • 100% Costumizável
  • A/B Testing constante para avaliar Performance